segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Novos livros nas BEs

É a novidade que atrai os leitores! 

As Bibliotecas Escolares têm sempre a meta de renovar a sua coleção. Como tal, regularmente, as escolas adquirem novos títulos de livros, novos jogos, filmes e outros documentos.

Neste mês de janeiro, as Bibliotecas do AEFN integraram na sua coleção diversos livros de géneros literários diferentes. 

Na BE PMA os títulos foram: As máscaras de Salazar, de Fernando Dacosta; O diário de Abel, de Daniel Marques Ferreira; Astroboy, de Osamu Tezuka; A história da minha máquina de escrever, de Paul Auster; Os piores contos de Grim, de Luis Sepulveda; Os Maias (adaptado), de António Gomes D’almeida; Diário de uma totó 8, de Rachel R. Russel; Histórias que ajudam a crescer, de Eduard Estivill; Tenho Dislexia, de Jenifer Moore-Mallinos; Bela, Belíssima, a joaninha, de Júlio Vanzeler; Os óculos do Pai Natal, de Alice Cardoso; Descansa em paz, Ric Hocher, de Van Liemt e Amor e sangue, de Lesley Pearse.

Na BE CT os títulos foram: A Arte da Guerra, de Sun Tzu; Com mais ou menos emoção de buggy pelo coração, de Ana Lúcia Borges Simões; Nas Bocas do Mundo-Antologia Poética, de AAVV; Figueira e Eu - Figueira Y YO, de Cármen de Sande Murillo e Antes de Ser Feliz, de Patrícia Reis

Os nossos leitores podem requisitar fundo documental de qualquer uma das BE do Agrupamento. Venham viajar com novas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário