segunda-feira, 3 de junho de 2019

Cerimónia do Prémio Literário Cristina Torres - 28ª Edição

A ES Cristina Torres recebeu a Cerimónia de Entrega do 28.º Prémio Literário Cristina Torres, a 3 de junho. 

Foram premiados 21 alunos que escreveram textos a concurso, este ano subordinado ao tema «As Páginas do Meu Caderno». 

A cerimónia, que contou com a presença do Vereador do Pelouro da Educação, Dr. Nuno Gonçalves e com representantes das demais entidades envolvidas (nomeadamente, Juntas de Freguesia de Quiaios e Tavarede, Celbi S.A. e Fernando Azenha e Filho, Lda.), foi dirigida pelos elementos da 28.ª edição do Prémio Literário Cristina Torres – Mariana Cação e Gonçalo Margato – coadjuvados pela colega Beatriz Carvalheiro. A sessão foi ainda abrilhantada pelas alunas Maria Leonor e Camila Gonçalves, da E.S. Cristina Torres.

Estiveram ainda presentes diversos elementos da comunidade, como pais, encarregados de educação e demais familiares, professores de português, diretores de turma, educadores, os elementos do júri, representados pela prof.ª Inês Mendes e pela Dra. M.ª do Céu Carvalho que se reuniram para celebrarem o sucesso dos vencedores. 
A sessão foi marcada pelo encerramento de três anos de trabalho desta equipa do Prémio Literário, esperando que em setembro esta seja renovada por elementos cheios de força e vontade. 

Gonçalo Margato 
(Clube de Jornalismo)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação do momento

Tomada de posse