quarta-feira, 26 de junho de 2019

Tomada de posse dos elementos da Direção do Agrupamento de Escolas Figueira Norte

Em reunião geral, na tarde de 26 de junho, o Diretor do AEFN, Maomede Cabrá, empossou a nova Direção do Agrupamento: Alcina Almeida - Sub-Diretora, Pedro Miguel Jorge, Ana Rita Inês e Fernanda Lorigo - Adjuntos. Fernanda Seabra, Maria Manuel Cabete e Ana Luísa Ferreira - Assessoras. 

Começando por agradecer o voto de confiança do Conselho Geral na sua recondução, o Diretor salientou as obras realizadas e o investimento em equipamentos que muito contribuíram para a melhoria das condições de trabalho e do sucesso dos alunos. O agradecimento à Sub-Diretora que agora cessa funções, alargou-se aos anteriores Coordenadores de Estabelecimento da Escola Pintor Mário Augusto, aos professores bibliotecários, a todo o pessoal docente e não docente, pois todos contribuíram para a concretização dos objetivos estabelecidos no início do quadriénio. 

Relativamente ao futuro, nas palavras do Diretor, novos desafios se apresentam, como a flexibilidade curricular ou a nova lei da inclusão escolar. Sob o lema “Construindo o futuro, olhando o presente”, pretende-se dar continuidade ao investimento no sucesso dos alunos e nas boas relações com a comunidade. 

Entre outros, estiveram presentes na cerimónia como convidados o Vice-Presidente da Associação de Estudantes, Gonçalo Margato, o Diretor do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana, José Castanho, e os Agentes Principais Luís Marques e Sérgio Martinho, afetos ao Programa Escola Segura, da Divisão Policial da Figueira da Foz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação do momento

Sessão de sensibilização - “História da Cultura Cigana”